quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jovens sofreram acidente entre Jardim do Seridó e Ouro Branco

 
Fonte: Blog 3º DPRE - Um acidente foi registrado na noite de ontem quarta-feira (25), na RN 089, entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Os jovens jardinenses Diego Cirilo Silva de Azevedo, 19 anos, e Joaderli Judson Gomes da Costa, 18 anos, estavam indo a cidade de Ouro Branco quando o condutor Diego perdeu o controle da moto nas proximidades do Sítio Sombrio vindo a caírem.

As vítimas não usavam nenhuma proteção, como capacete, no momento do acidente. Diego teve maiores complicações, quebrando o fêmur, e teve várias escoriações principalmente no rosto. Já o passageiro Joaderli teve algumas escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado. Após atendimento no hospital Dr. Ruy Mariz, Diego com maior gravidade foi transferido para a capital do estado para se submeter a cirurgia.

Em contato com a nossa reportagem Joaderli contou que Diego chamou o mesmo para ir a cidade de Ouro Branco, prometeu ao jovem que não iria rápido, mas no determinado trecho que é muito perigoso, o jovem contou que Diego estava desenvolvendo uma velocidade em mais de 100km, o que segundo ele, foi a causa do acidente.

Nenhum comentário: