terça-feira, 10 de junho de 2014

Caicoense foi preso acusado de furtar moto durante festa na cidade de Sao José do Seridó


A abertura oficial do V Arraiá da Bonita, na cidade de São José do Seridó teve um trabalho preventivo e ostensivo importante para quem esteve na Praça de Eventos Edilza Dias, no Bairro Nova Bonita.
Na madrugada de sábado para o Domingo, por volta de 1h50, a policia local foi acionada após a informação do furto de uma moto CBX 200, Strada, de cor vermelha, placa MOJ 1688, Natal RN, pertencente á José Ribeiro da Silva, natural e residente na cidade de Cruzeta.

A vitima contou a polícia que ao se aproximar da moto viu quando o acusado Fabiano Bernardo da Silva, 19 anos, natural de Caicó saía em sua moto e imediatamente procurou os policiais que empreenderam uma perseguição ao acusado no objetivo de resgatar a moto. Após informações de testemunhas o meliante foi preso em flagrante no campo de futebol na saída para Caicó. Outro elemento conseguiu fugir e segundo testemunhas estaria armado.

Integrantes do Grupo Tático Operacional informaram que o jovem preso é acusado de vários furtos de motos em Caicó. Fabiano foi conduzido para a 3ª DRP onde foi autuado pelo crime de furto qualificado e lá ficou recolhido. Após recuperar, a policia local fez a entrega da moto recuperada a seu proprietário.

Fonte: Carlos Felipe

Nenhum comentário: