sexta-feira, 6 de junho de 2014

Caicoense é flagranteada após roubar em duas lojas da cidade

 
Fonte: Blog 3º DPRE - A policia militar foi acionada por volta das 10h da manhã desta sexta_feira (06) para comparecer ate o centro da cidade de Caicó, onde uma mulher tinha sido flagrada furtando alguns objetos de duas lojas.

 
Chegando na área comercial caicoense os policiais conseguiram prender a mulher identificada pelo nome de: Maria de Fátima da Silva (52 anos) residente na cidade de Mossoró, que foi conduzida junto com o material furtado para a delegacia de plantão da cidade de Caicó, equipe da delegada Ana Alexandrina Gadelha.

A acusada aproveitou a grande movimentação no horário de pico do comercio e entrou em duas lojas. Na loja HS Móveis ela levou consigo um NoteBook, na segunda a loja Casa Sem Nome ela levou várias peças íntimas de lingerie, calcinhas, sutiens e cuecas. O material foi acondicionado em duas sacolas grandes que a mesma conduzia debaixo do braço.

Na delegacia a senhora Maria de Fátima disse que tinha uma doença e chorando pedia insistentemente que DEUS a livra-se desse vício. A mulher foi flagranteada e ficará agora a disposição da justiça da capital do seridó.

Nenhum comentário: