sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mulher é presa com fuzil 762, munições e mais de 100 ‘trouxinhas’ de maconha na Paraíba


Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (20), dentro de um apartamento de um condômino popular no bairro das Indústrias, em João Pessoa, suspeita de tráfico. Na residência de Anailza Soares de Lima, os policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 5º Batalhão apreenderam um fuzil calibre 762 - arma com alto poder de fogo, 173 ‘trouxinhas’ de maconha e 12 munições de grosso calibre.

De acordo com o cabo Jandhuy Pinheiro, um dos responsáveis pela prisão juntamente com o tenente Fábio Medeiros, os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima recebida pela base da Rotam. “A residência fica em um condomínio popular do bairro, onde realizamos uma varredura e conseguimos localizar a arma e as drogas, dentro de uma casa. A proprietária estava próxima ao local e foi conduzida até a delegacia”, detalhou.

Anailza Soares é suspeita de atuar no tráfico de drogas da localidade. Ela foi levada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e deve responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, cuja pena varia de 3 a 6 anos de prisão, além de tráfico. A apreensão acontece um dia após a inauguração da base da Rotam no bairro, que reforçará a segurança no local e também em toda Zona Sul da cidade.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário: