sexta-feira, 9 de maio de 2014

Internos arrombam cela com uma "marreta" e fogem do CEDUC de Caicó na madrugada de hoje

 
Infelizmente uma situação que já virou rotina tornou a acontecer no CEDUC da cidade de caicó, ou seja, mais uma fuga de internos aconteceu na instituição.
A informação que chega é que pelo menos 3 jovens que cumprem pena sócio-educativa arrombaram a sala onde estava com uma marreta e saíram sem deixar rastros sobre os seus paradeiros. A fuga ocorreu na madrugada desta quinta para sexta.

Um dos educadores da instituição, o senhor Manoel Azevedo, cansado do descaso do governo com a situação do órgão desabafou no seu perfil do facebook, vejam o que ele escreveu:

"Atenção, acabo de receber péssimas noticias do CEDUC, nesta madrugada fugiram três educandos um já é de maior os citados usaram uma marreta que pesa aproximadamente três quilos, isto nós educadores já estávamos esperando, pois o governo sabe da fragilidade que essa instituição oferece e não fazem nada para resolver, ficando funcionários correndo risco de vida se entrou uma marreta pode entrar arma, cadê o ministério público e o Senhor Juiz da cidade que nenhuma providencia foram tomadas, aqui fica um alerta, nós educadores temos que se unir e parar as nossas atividades antes que aconteça o pior".

Fonte: 3º DPRE

Nenhum comentário: