segunda-feira, 19 de maio de 2014

Caicó: Sargento da Polícia Militar tem o carro incendiado após colisão

 
 Por Jair Sampaio - Um Sargento do GTO da Polícia Militar Militar do RN, lotado no 6º BPM de Caicó, teve o carro incendiado após colisão na BR-427, nas imediações do CEDUC, área este da cidade.
O veículo é um Fiat Uno, modelo Uno Miller, cor vermelha, que se envolveu numa colisão, tipo batida na traseira, "eu vinha na BR-427 atrás de um carro da Ford, um Fusion, do empresário Cacinho, ele freou bruscamente e não deu tempo brecar meu carro, colidi na traseira do Fusion", disse o Sargento Jacó.

O Sargento disse que tentou levar seu carro até o patio da delegacia, tendo em vista um som muito caro que estava na mala do Fiat, sendo que a poucos metros do local do sinistro o carro pegou fogo, segundo os Bombeiros, em face da vazão de combustíveis que se misturaram à rede elétrica do veículo.

O carro ficou irreconhecível, totalmente carbonizado. A polícia rodoviária estadual compareceu ao local para procedimentos de praxe. Uma pistola pode ter sido carbonizada em meio ao incêndio, militares da PM estão no local procurando a arma.




Nenhum comentário: