segunda-feira, 28 de abril de 2014

Policiais Militares de Caicó estão participando de curso de patrulhamento rural em Natal/RN



Por Eduardo Dantas - A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está realizando em Natal mais um Curso de Patrulhamento Rural voltado para o aperfeiçoamento e aprendizagem de novas técnicas operacionais voltadas aos Policiais da CIPAM.

O curso tem como objetivo capacitar tecnicamente os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) e, eventualmente, de outras Unidades Operacionais ou Instituições afins para atuarem de forma adequada na proteção de Unidades de Conservação Ambiental do RN e nas atividades relacionadas às atribuições e particularidades do policiamento ambiental. 

Com duração de duas semanas, o curso tem carga horária total de 110 horas/aula e está ocorrendo no Parque Estadual Dunas do Natal (PEDN) e Área de Preservação de Genipabu (APA), além de outros locais definidos pelo Comandante da CIPAM, Major PM Carlos Leão. 

Alguns Policiais lotados no 2º Pelotão de Policiamento Ambiental da cidade de Caicó estão participando deste curso e devem voltar ainda mais preparados para enfrentar as ocorrências e dificuldades do dia a dia militar.

Nenhum comentário: