domingo, 13 de abril de 2014

Jovem fica gravemente ferido após se envolver em acidente no bairro Barra Nova em Caicó


Policiais do 3" DPRE foram acionados por volta das 13h deste domingo (13) para registrarem um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro. 

Ao chegarem no local, na rua Manoel Gonçalves de Melo bairro Barra Nova, puderam constatar o fato, onde um veículo automotivo Volkswagem Parati de placas NNX 9662, conduzido por Marcos Maciel dos Santos (27 anos), colidiu numa motocicleta Yamaha/YBR vermelha de placa MYF 1607, conduzida pelo jovem Diego Silva (19 anos).Com a força do impacto o condutor da moto foi arremessado de encontro ao parabrisa da moto sofrendo uma pancada muito forte que resultou em um corte profundo na cabeça.


O motorista da Parati prestou socorro a vítima levando o mesmo até o hospital regional, mas ai resolveu evadir-se do local sendo interceptado por uma guarnição policial logo em seguida. O referido condutor foi convidado e fez o teste com o etilômetro onde foi constatado o resultado de 0,66 mg/l. 

Os policiais deram voz de prisão ao motorista que foi conduzido até a delegacia municipal ficando sob custódia da autoridade judiciária. O jovem foi atendido no hospital com um grave ferimento na cabeça e após ser medicado ficou em observação médica.

Fonte: BLOG 3º DPRE CAICÓ

Nenhum comentário: