quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogadores do Baraúnas fazem greve por salários e condições de trabalho e moradia

Diferente do que estava programado, o time do Baraúnas não treinou na tarde desta terça-feira (25). O campo da Toca do Leão, onde aconteceria a preparação, ficou vazio. Nenhum jogador compareceu. Apenas o auxiliar técnico Cícero Ramalho e o massagista Rodson estavam a postos. Ambos foram avisados, via celular, que o treino estava cancelado.

Os jogadores leoninos recusaram-se a treinar e permaneceram na casa do atleta, onde tiveram uma reunião com o gerente de futebol, Zezinho Mossoró.

Os motivos que culminaram com a greve do elenco tricolor foram os salários atrasados e falta de assistência na casa do atleta. Inclusive, nesta manhã, quando os atletas voltavam de um treinamento de fortalecimento muscular em uma academia da cidade, deparam-se com a casa do atleta às escuras, devido um corte no fornecimento de energia.

Nenhum atleta quis se pronunciar oficialmente, mas relataram longe dos microfones as dificuldades enfrentadas. Está programado para a manhã desta quarta-feira (26), um treino no Nogueirão. Antes, porém, os jogadores se reúnem com a diretoria em busca de um posicionamento para a solução dos problemas que resultaram na greve de hoje, para só então decidirem se retomam ou não os trabalhos.

Fonte: Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário: