quarta-feira, 12 de março de 2014

Colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta terça-feira na cidade de Currais Novos


Por volta de 10h da manhã desta terça-feira (11/03) uma colisão ocorreu na Praça Tomaz Salustino Centro da cidade de Currais Novos na Região do Seridó.

Uma Motocicleta Yamaha Factor (Placa OJU 6165 C. Novos/RN) seguia pela travessa entre as duas praças (Cristo Rei e Tomaz Salustino) e quando foi entrar a esquerda e acabou colidindo por um veículo Fiat Strada (Placas MYY 4176 C. Novos/RN) que estava fazendo uma manobra em marcha ré. O Condutor do Fiat Strada foi identificado por LUAN DOS SANTOS FREITAS (19 anos, residente na Rua Zé de Inês Bairro Paizinho Maria).


O Condutor da motocicleta foi identificado por FRANCIELIO RENATO DE AZEVEDO SANTOS (19 anos, residente na rua do Antimônio Bairro JK) e sofreu apenas escoriações. Na motocicleta também estava a passageira NEILZA MAIARA LUCIANO que sofreu um corte profundo no Joelho.

Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu Neilza para o Hospital Regional de Currais Novos. A Guarnição do 2º GPRE (no comando do Sgt. Albani) esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Fonte: Esquadrão Resgate

Nenhum comentário: