quarta-feira, 26 de março de 2014

Caminhonete despenca em pedreira no Pernambuco matando operário da cidade de Serra Negra do Norte

 
 
Fonte: G1/PE - Uma caminhonete capotou por volta das 8h desta terça-feira (25), deixando um morto e dois feridos, na Pedreira Guarany. O local fica às margens da BR-101, no bairro de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) passaram horas no local durante a manhã.

O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife confirmou que recebeu chamado para recolher um corpo. O homem que morreu tinha 56 anos (natural de Serra Negra do Norte/RN, e atendia pelo apelido de Kung Fu). Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com o hospital, um deles, de 32 anos, já recebeu alta. O outro, de 58, fraturou a costela e está em observação aguardando uma avaliação clínica - ele pode precisar de uma cirurgia.

Na pedreira, funcionários não foram autorizados a dar informações sobre o ocorrido. Os caminhoneiros não quiseram dar entrevista, mas alguns informaram que trabalhadores estavam em uma caminhonete que se chocou com um trator em manutenção.

A pedreira é explorada pelo grupo Queiroz Galvão, que se pronunciou por meio de uma nota. "A Pedreira Guarany lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (25/03) e informa que as circunstâncias do fato serão investigadas. A empresa acrescenta que está prestando toda a assistência aos familiares [das vítimas]".

Nenhum comentário: