sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Operação policial prende sete suspeitos de tráfego de drogas em Natal, Taipu e João Câmara

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta quinta-feira (20) a Operação Rescaldo, que cumpriu sete mandados de prisão e outros cinco de apreensão em Natal , na região metropolitana da capital potiguar e em duas cidades do interior. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), por ordem da 9ª Vara Criminal de Natal. Segundo o delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, os mandados foram cumpridos nos bairros de Ponta Negra, Felipe Camarão e Pitimbu, em Natal, e nas cidades de Taipu, na região Leste, e João Câmara, na região Agreste.

“Essa investigação durou cerca de um ano e no decorrer desse tempo fizemos algumas prisões e apreensões de drogas relacionadas a esse grupo. Ainda temos mais três investigados a serem presos e até a próxima semana estaremos dando o desfecho dessa ação”, explicou Ulisses.

Ulisses contou que a droga era distribuída nos municípios de Taipu e João Câmara, além de Natal e principalmente em Parnamirim. A operação foi batizada de Rescaldo por ser uma continuação da Operação Terra Quente, realizada em outubro de 2012 e que combateu o tráfico de drogas na capital potiguar.

A ação resultou na prisão de uma quadrilha formada por quatro suspeitos, além da apreensão de 25kg de maconha, 2,7kg de cocaína, um carro, duas motocicletas, um revólver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre, além de quatro celulares e duas balanças de precisão.

Do G1/RN

Nenhum comentário: