domingo, 5 de janeiro de 2014

Corpo encontrado em Serra Negra do Norte pode ser de homem que tem familiares em Laginhas

O corpo do sexo masculino que foi encontrado em estado avançado de decomposição na tarde da ultima sexta feira (03), na zona rural da cidade de Serra Negra do Norte/RN não é do mecânico que está desaparecido na cidade de São Bento no Sertão da Paraíba. 

A nossa reportagem recebeu novas informações dando conta de que o corpo encontrado e que foi trazido para o ITEP de Caicó pode ser de um homem de nome Francisquim que já residiu e que tem familiares, mãe e duas irmãs, no distrito de Laginhas em Caicó. 


Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que familiares desta pessoa de laginhas estiveram no ITEP para tentar identificar o corpo mais devido está em decomposição não foi possível afirmar com precisão. Um detalhe que a familiares relatou e que deu pra identificar foram as várias tatuagens que existe no corpo do mesmo. 

A família deverá aguardar exames detalhados que serão feitos em Natal para ter certeza que o corpo é ou não do homem apontado como possivelmente sendo. Eduardo Dantas

Nenhum comentário: