quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Caicoense da Maria Rufino foi preso ao tentar comprar Crack em Natal

 
Por Jair Sampaio - A rua Maria Rufino mais aliviada a partir de hoje. Foi preso em Natal com 12 mil reais em dinheiro tentando comprar um quilo de Crack, o caicoense VANICLÉBIO BISMARQUE, mais conhecido no mundo das drogas como "JORGINHO". A polícia também confirma a prisão de um comparsa dele, identificado até agora como Edmilson, que é de Jardim do Seridó.
Campanas e mais campanas já tinham sido montadas no bairro João XXIII pela polícia local tentando colocar as mãos no velho Jorginho, que é apontado em investigações como o braço de direito de um ex-presidiário da cidade de Caicó, também morador da rua Maria Rufino, e certamente rico ilicitamente às custas do tráfico de drogas.

As reclamações dos moradores da rua Maria Rufino pedindo que investigassem o Jorginho eram constantes, muitas destas passaram por aqui, foram encaminhadas ao setor competente e direcionadas a quem de direito. Jorginho já havia sido preso numa operação no dia 24 de dezembro de 2010, mas já encontrava-se em liberdade há bastante tempo, com essa nova prisão deverá passar mais um tempinho vendo o sol nascer quadrado.

Confira matéria Nominuto.com:


Policiais civis da DENARC prenderam na manhã desta quarta-feira (22), cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no estacionamento de um shopping na Zona Norte de Natal no momento em que os traficantes estavam pegando a droga.

Os presos foram identificados como Sivonaldo Martins da Silva, vulgo "Naldo", 32 anos; Lenilson Barbosa de Souza, vulgo "Guiu", 31 anos; Vaniclécio Bismarck da Silva, 22 anos; Edmilson Dantas de Oliveira, vulgo "Dudinha", 26 anos, e Núbia Soares dos Santos, vulgo "Nubinha", 40 anos.

Com o grupo foram apreendidos 1Kg de crack, um revólver calibre 38 municiado, dois veículos modelos Clio e Vectra e mais de R$8.800 em espécie.

Os acusados serão indiciados por tráfico e associação ao tráfico. Sivonaldo Martins ainda será autuado por corrupção de menores, pois estava com uma criança em seu carro no momento da prisão. Já Lenilson Barbosa também será autuado por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: