segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sem ITEP funcionar em Caicó corpo de jovem vitima de acidente em Jucurutu foi levado para Mossoró


Sem funcionamento normal do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Caicó, o corpo da jovem Ana Clara Dantas de Almeida Gonçalves, 19 anos, vitima de um grave acidente tipo capotamento na tarde deste domingo na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e Jucurutu, teve que ser levado para ser necropsiado na sede do ITEP na cidade de Mossoró e posteriormente ser liberado para sepultamento no Ceará.

Recentemente a direção do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP de Caicó, emitiu nota informando de uma paralisação no funcionamento do órgão no Seridó, por falta de estrutura de pessoal. A nota assinada pelo sub-coordenador, Raimundo da Costa Júnior, revela a situação de calamidade por que passa o órgão que faz parte da estrutura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Neste final de semana estão suspensos os serviços de necropsia na unidade de medicina legal de Caicó, por causa de não dispor de um necrotomista para auxiliar o médico legista quando da realização da referida pericia necroscópica.

A situação deve continuar crítica e com suspensão total das atividade do ITEP de Caicó até o dia 31 de dezembro de 2013.
matéria Eduardo Dantas

Nenhum comentário: