terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Paraibanos roubam caminhonete de médico e acabam detidos na Redinha em Natal/RN

Dois jovens, sendo um adolescente de 15 anos, foram detidos, na noite deste domingo (22), após roubarem a caminhonete de um médico, na Redinha. Eles foram perseguidos por policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e estavam armados com um revólver.

A dupla abordou o médico de Pau dos Ferros, no momento em que ele estava parado no semáforo, no cruzamento da estrada da Redinha com a avenida Moema Tinoco. Os suspeitos tomaram a caminhonete Hilux da vítima e fugiram.

Porém, um motociclista que passava no local presenciou o crime e avisou aos policiais do CPRE que estavam mais a frente. Com isso, teve início uma perseguição, que contou ainda com apoio de policiais da Rocam, e pouco tempo depois os suspeitos foram localizados e presos. Um dos presos foi identificado com sendo Herlades Alves da Silva, de 33 anos. O outro é adolescente de 15 anos. A dupla é natural de Cabedelo, na Paraíba. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: