sábado, 21 de dezembro de 2013

Mãe e filho são presos no RN levando carne em lugar de batatinhas, diz PM

Do G1 RN
 
No lugar de batatinhas congeladas, suspeitos tentaram levar carne bovina e desfiados de frango
(Foto: Marcelino Neto)

Mãe e filho foram detidos nesta sexta-feira (20) suspeitos de tentar desviar mercadorias de um supermercado na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, com a mulher, de 47 anos, foram apreendidas várias caixas que deveriam conter batatinhas fritas, mas quando abertas constatou-se haver carne bovina e desfiados de frango. O filho dela, de 22 anos, ainda de acordo com a polícia, trabalha no setor de frios do próprio estabelecimento e teria ajudado a mãe a trocar os produtos.

Policiais que atenderam a ocorrência revelaram que o rapaz trocou as mercadorias para que a mãe fizesse o transporte como se fosse uma cliente. Na saída, a caixa do supermercado desconfiou do peso das embalagens e chamou a segurança. Um dos pacotes foi aberto na presença da mulher, que disse não saber como as carnes foram parar no ligar onde deveria ter apenas batatinhas para fritar. A mulher, ainda de acordo com a polícia, só admitiu a fraude quando todas as oito caixas foram abertas e verificado que em todas as batatinhas congeladas haviam sido trocadas por carne de boi e frango desfiado.

A polícia foi chamada ao estabelecimento e conduziu mãe e filho para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ainda segundo informações dos policiais, toda ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado.

O delegado Luiz Fernando informou que os suspeitos serão indiciados por tentativa de furto.
 
Caixas foram abertas e apreendidas após a constatação de que mercadorias haviam sido trocadas
(Foto: Marcelino Neto)

Nenhum comentário: