segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jovem foi preso com 381 trouxinhas de maconha em Natal e disse que era para consumo

Policiais da Rocam e da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão Zona Sul fizeram um flagrante de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (1º). Eliabe Matheus de Souza Andrade, de 20 anos, foi preso com 381 trouxinhas de maconha e alegou que não é traficante, afirmando que toda essa droga era pra consumo próprio.

O flagrante foi feito após policiais da Rocam realizarem patrulhamento de rotina no Bom Pastor e receberem uma denúncia de um possível ponto de venda, localizado na rua Manoel Máximo. Os policiais militares então acionaram os colegas da Plantão Zona Sul e foram até o a residência indicada.

De acordo com o tenente Lima, da Roca, no local, além das 381 trouxinhas de maconha, eles apreenderam duas balanças de precisão, um tablete de maconha, um revólver calibre 38, papel para embalar droga e R$ 989 em espécie.

O agente Marcílio Laurentino, chefe de cartório da 2ª equipe, informou para o Portal BO que a Delegacia de Plantão já tinha recebido várias denúncias sobre esse possível ponto de venda de drogas, mas que até então não havia recebido o endereço preciso.

Eliabe Matheus negou que seja traficante de drogas e alegou que é apenas usuário. A companheira dele, uma adolescente de 16 anos, também foi detida no local e chegou a dizer que a droga era dela, na tentativa de inocentar o namorado. No entanto, Eliabe acabou sendo autuado.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: