segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jovem ficou gravemente apos sofrer tiro no pescoço na noite de domingo em Caraúbas/RN


Um jovem foi baleado na noite deste domingo (08), por volta das 19 horas e 30 minutos, na ponte que liga o centro de Caraúbas/RN, ao Bairro Alto São Severino, nas proximidades do Centro de Treinamento de Marcão – CTM e seu estado é gravíssimo.

A vítima foi o estudante Deocleciano Ferreira de Melo, de 18 anos de idade, (conhecido como Nanim), que de acordo com sua irmã, identificada como Elizangela, eles estavam no Bar do Novo no Alto São Severino e ela pediu para um amigo deles ir deixar seu irmão em casa e quando chegaram nas proximidades da ponte, dois elementos não identificado se aproximou da vítima e os criminosos atiraram mesmo sem reação da vítima e fugiram do local com destino ignorado.

A Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e uma guarnição no comando do Sargento Alves deslocaram-se até o local e confirmaram as informações. A polícia Militar socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que sofreu um único tiro de arma de fogo.

O projetei da arma acertou a região do pescoço, que transpassou de um lado para o outro. O estado de saúde da vítima é gravíssimo e de imediato, ele foi transferido para o Hospital Tarciso Maia, em Mossoró/RN.


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário: