sábado, 7 de dezembro de 2013

Jovem cruzetense teve seu veículo furtado em Jardim do Seridó ontem, veículo passou por blitz após furto

O jovem empresário Cruzetense Paulo Júnior, proprietario da Sorveteria Mix Delicia, teve seu veículo chevette placas MXL-5851 roubado na noite de ontem na cidade de Jardim do Seridó.

O mesmo estava participando de um evento festivo na cidade quando percebeu que seu carro não estava mais estacionado onde o deixara.

O veículo era equipado com suspensão a ar, rodões de liga leve e possui um excelente sistema de som entre outros equipamentos.

O blog tomou conhecimento que este veículo juntamente com o acusado do crime passaram em uma blitz da operação divisa segura na cidade de Ouro Branco,  não sendo desconfiado do crime pelo simples fato de os policiais que realizavam a operação não saberem ainda o fato ocorrido na cidade de Jardim do Seridó além de que o suspeito estava com toda documentação do carro, pois segundo o proprietário estes documentos estavam no porta-luvas.

Após os pm's receberem a informação do furto uma nova operação foi montada inclusive os policiais do gto se deslocaram até Patos na Paraíba realizando diligência mas sem êxito.

Nenhum comentário: