domingo, 22 de dezembro de 2013

Carro com placas de Caicó se envolveu em acidente de transito na cidade de Currais Novos


No final da manhã desta Sexta-feira (20/12) ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Crypton (placa OJT 5363 C. Novos/RN) conduzida por uma menor de 16 anos e um veículo Fiat Punto (placas NOG 3365 Caicó/RN) conduzido por Braz Leôncio de Carvalho Filho (29 anos)

O fato aconteceu no loteamento Parque das Pedras (próximo a AABB). A guarnição do 2º GPRE (Cb. Ezequiel e sd Francisco Washington) esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

O menor sofreu várias escoriações e teve uma suspeita de fratura na perna sendo acionado o SAMU para socorreu a vítima. Nossa equipe de reportagem quando chegou no local para registrar o fato, populares nos informaram que já faziam 30 minutos que o SAMU foi acionado e não tinha chegado.

Nossa equipe entrou em contato com a central do SAMU e fomos informados que já faziam 20 minutos que uma equipe foi enviada para o local. Depois de fazer contato com a central. Com alguns minutos o SAMU chegou ao local e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos.

Fonte: Esquadrão Resgate

Nenhum comentário: