quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caicó: Dois jovens foram presos por furto de moto e tentativa de homicídio

 
Fonte/Fotos: Jair Sampaio - Noite de quarta feira super movimentada no meio policial em Caicó. Na zona norte da cidade dois jovens foram presos acusados furtar uma moto e em seguida praticarem uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo.

 
O trabalhador braçal FLÁVIO PEREIRA DA SILVA, 30 anos, morador da José Paulino, bairro Recreio, dão conta que seu veículo, tipo Honda CG 150 cor vermelha e placa MYM-6153 havia sido furtado enquanto o mesmo comia um espetinho no Boa Passagem, ao acionar a polícia, Flávio descobriu que a moto já estava na delegacia.

 
A Policia Militar ao receber uma denúncia sobre tentativa de homicídio no setor norte da cidade, enviou a tropa especializada GTC que conseguiu prender CARLOS JECKSON DOS SANTOS GOMES COSTA, 18 naos, morador do Boa Passagem (Próximo ao campinho) e JONATHAN WESLEY MONTEIRO GOMES, 20 anos, morando na rua Marechal Deodoro da Fonseca, mesmo bairro.

A dupla presa nega o furto da moto, mas quanto à tentativa de homicídio se tornam inertes diante das perguntas formuladas pelo escrivão, até porque uma arma de fogo foi pega em poder de um deles, além do que duas cápsulas haviam sido deflagradas e estavam no tambor de revólver exalando o cheiro de pólvora, aumentando as chances da materialidade dos crimes cometidos.

Nenhum comentário: