sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PRISÕES DA DIVISA SEGURA EM PASSA E FICA APREENDE 20 KG DE MACONHA EM NATAL

 
Após a prisão de três pessoas com arma e drogas no município de Passa e Fica por Policiais Militares do 8º BPM, levou a PM a novas apreensões, foram aproximadamente 20 quilos de maconha, um rifle calibre 22 e cerca de 50 munições nesta quinta-feira, 31, em uma casa no bairro de Cidade Satélite, Natal.

Relembrando:

Nessa quarta-feira, 30, Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas inter-estadual.

Os três suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos durante a Operação Divisa Segura, que mobilizou a Polícia Militar dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Tendo sido coordenada pessoalmente pelo Comandante do Policiamento do Interior do RN, Coronel PM Reinaldo, e pelo Oficial de Serviço do 8º BPM, Tenente PM Jorgivan, cerca de 15 Militares da Unidade Operacional de Policiamento da Região Agreste realizaram a abordagem a dois veículos que trafegavam em direção ao Estado da Paraíba.

Durante a abordagem, os Policiais Militares encontraram aproximadamente 600g de maconha e 100g de cocaína, além de uma pistola de fabricação nacional calibre .40 com dois carregadores, somando 11 munições. Um dos detidos, apresentou o documento de identidade falso, tendo sido constatado a existência de mais de dez processos criminais, entre eles homicídio e roubo.

Todos as pessoas envolvidas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para a realização dos procedimentos legais. 
 
 

Nenhum comentário: