terça-feira, 5 de novembro de 2013

POLÍTICA EM CRUZETA AINDA "PEGA FOGO" NAS REDES SOCIAIS E NAS RUAS DA CIDADE, VEREADOR EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A cidade de Cruzeta, como muitas da região do Seridó, é conhecida pelo seu acirramento político e sempre em época de eleição o clima esquenta bastante na cidade. Este ano o governo municipal mudou após muitos anos governados por um único partido político e passados dez meses da nova gestão o clima ainda é acirrado.

Desta vez  a movimentação é uma possível questão de nepotismo por parte de um vereador que está agitando a pequena cidade de Cruzeta, onde comentários tanto nas redes sociais como nas ruas agita a população Cruzetense.

Em nota ao blog do companheiro Nalckson Fabrício o vereador informou que  não ver nepotismo na nomeação de sua esposa que é um cargo de confiança, pois, não é prefeito e nem vice e que o cargo de sua esposa não é de primeiro escalão e ainda frisou que se o dele for nepotismo “O que seria quando Joaquim de Medeirinho era o Presidente da Câmara e sua irmã Maria Rosa era secretaria de Educação do município?” Cypriano ainda disse? Qual seria o mais grave?

É aguardar para ver como diz o ditado, mas uma coisa é certa, muitas águas ainda vão rolar na política Cruzetense. 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

eses bicudos vao morrer queimados no fogo deles.
#aceitapai

Anônimo disse...

É FOGOOOOOOOOOO kkkk!
#Chupa Bicudos!
Serão 12 anos de Nena! =)

Anônimo disse...

Fale para esse culto vereador que secretários do município quem nomeia é o prefeito e não o presidente da câmara. muito sábio esse quadrupede. Será que ele vai pensar que é um elogio kkkkkk.

Anônimo disse...

Realmente a politica aqui é assim mesmo mas... Quem sabe as coisas agora irão mudar pois segundo informaçoes tem alguem sendo INVESTIGADO, pela PF que cruzetinha tem alguma coisa errada em relação a COLÔNIA DE PESCADORES, pois tem muita gente em cruzeta recebendo este seguro a alguns anos e não são pescadores não sabem nem pegar uma piaba... aguardem...Isso vai dar o que falar...

Anônimo disse...

quem será esse vereador que esta incomodando tanto pq não diz o nome dele estão com medo e.