sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MAIS UM FURTO REGISTRADO EM CAICÓ NO DIA DE ONTEM


Bandidos fizeram um verdadeiro arrastão em comércio no centro da cidade de Caicó nesta quinta-feira


Por Niltinho Ferreira - A onda de violência que cresce no município de Caicó fez mais uma vítima nesta semana. Em horário que segundo a vítima é incerto, alguns elementos invadiram um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (21) e fizeram um verdadeiro arrastão levando dinheiro e diversos objetos deixando um grande prejuízo para a vítima.

O fato se deu numa lanchonete na rua Augusto Monteiro, centro de Caicó, onde segundo a proprietária (nome omitido a pedido da mesma) elementos adentraram seu estabelecimento levando: um aparelho DVD, uma televisão 14 polegadas, um botijão de gás, um celular, um notebook, dois pen-drivers, uma extensão, uma caixa com produtos da avon, uma sacola com roupas novas, um capacete, um galão de tinta, vários cheques e a quantia de 1.390 reais em dinheiro (espécie).

A policia militar foi acionada, fez várias diligências mas até o momento não conseguiu pistas que levassem aos acusados. A equipe de investigação da policia civil também está a par da situação e segue a gora com as investigações.

Nenhum comentário: