segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JOVEM SE PASSA POR SURDO-MUDO PARA PEDIR DINHEIRO NO CENTRO DE CAICÓ



Uma situação um tanto cômica mas de certa forma séria foi registrada no centro da cidade de Caicó no início da tarde desta segunda-feira (04).


Por volta das 12h50 uma guarnição foi acionada por alguns alunos da escola municipal presidente Kennedy, que fica na avenida Carlindo Dantas, onde no local um jovem se encontrava com uma carta na mão se fazendo passar por surdo-mudo pedindo dinheiro de todos que passavam em frente a escola.


Os policiais chegaram ao local, o indivíduo correu mas foi abordado em frente a Caixa Econômica Federal, onde revelou a farsa passando a falar, dando detalhes do que o tinha levado a cometer tal prática criminosa.




O jovem Robson Ferreira da Silva, residente na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Soledade, disse ser homossexual e que não aguentava mais as pressões e preconceitos que sofre diariamente por familiares dentro de sua própria residência. Diante desse fato ele resolveu sumir de Caicó, como não achou outro meio pensou e foi até centro de nossa cidade pedir dinheiro usando desse artificio se fazendo passar por deficiente.


Segundo Robson seu objetivo era conseguir dinheiro para viajar até a casa de um amigo na cidade de ASSU, porém seu plano acabou dando errado e ele agora espera ter a compreensão de toda sua família, inclusive que se desloquem a delegacia para soltá-lo.

Nenhum comentário: