sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jovem residente em Caicó foi preso com quatro paraibanos acusados de furto e receptação


RENATO SANTOS - CAICOENSE
A Policia Militar de Paulista no Sertão da Paraíba através do CB. França, CB. L Nóbrega e SD. Lucena em mais uma ação bem sucedida conseguiram prender 05 pessoas acusadas de Furto e Receptação na Cidade. 

Segundo Informações colhidas com Exclusividade, um Furto ocorrido a uma loja de celulares na Cidade de Paulista/PB por volta das 01:30 hrs do dia 10/11/2013 estava sendo investigado pela PM de Paulista/PB até chegar as prisões na tarde dessa Quinta-Feira (21). 

Graças a um trabalho bastante competente do CB. França Juntamente com CB. L. Nóbrega e o SD. Lucena chegou-se ao acusado do crime que trata-se de Henrique da Silva de Farias, 18 anos que furtou 06 aparelhos celulares da Loja e repassou os aparelhos aos demais acusados. 


Foram Presos: Henrique da Silva de Farias, 18 anos, Morador de Paulista/PB, Crismo Rodrigues Barbosa, 20 anos, Morador do Sítio Idalina na Zona Rural de Paulista/PB, Daniel da Silva Oliveira, 18 anos, Morador de Catolé do Rocha/PB, Renato Santos, 18 anos, Morador de Caicó/RN e o menor J.F.F.S, 17 anos, Morador também da Cidade de Catolé do Rocha/PB. 

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia da Cidade de São Bento/PB onde foram entregues ao delegado de Plantão. O Jovem Henrique da Silva responderá por Furto e os outros 04 por Receptação. Essa já é a 2º Ação bem sucedida que o Destacamento da Polícia Militar de Paulista/PB faz em menos de uma semana, já que na Segunda-Feira (18) a Polícia também prendeu dois elementos acusados de roubo.Fonte: Portal Sertão em Foco - Via Niltinho Ferreira


Nenhum comentário: