domingo, 27 de outubro de 2013

SUSPEITO PRESO POR ASSALTO NO SERIDÓ MOSTRA ARMAS E DROGAS NO CELULAR

Em foto do celular, homem aparece com tablete de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN

Suspeito de ter participado de um assalto à agência dos Correios da cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó do Rio Grande do Norte, um homem aparece em fotos feitas com o próprio celular exibindo armas e droga. As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar após a prisão do suspeito na manhã de sexta-feira (25) na RN-087, na altura do município de Currais Novos, na região Seridó.


Em uma das imagens o suspeito de 24 anos aparece empunhando duas armas. Na outra, ele aparece com um tablete de maconha. Na prisão foram apreendidos um carregador de pistola 9 milímetros com seis munições intactas, maconha e R$ 800 em dinheiro. O suspeito já responde na Justiça por receptação e posse de droga.




A Polícia Militar localizou o suspeito em um Fox branco, o mesmo veículo que foi visto perto da agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz antes do assalto. Além do homem preso nesta sexta, dois suspeitos fugiram a pé após abandonar uma motocicleta Honda Fan, roubada em Natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

o problema é que a impunidade no nosso país desmoralizado é muito grande , e não mudam ,sabe porque , ninguém mata ou estrupa filhos ou familiares de políticos ,por isso q não aprovo as manifestações existentes no brasil , tem q ser feita no congresso e senado em brasília , juntar 2 milhões de pessoas e pressionar.