domingo, 27 de outubro de 2013

HOMEM ATIROU EM VIZINHO E EM SEGUIDA TEVE CASA INCENDIADA EM JUCURUTU

Na noite deste domingo, 27,por volta das 21h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Comunidade Vila do Velame. Segundo informações apuradas no local, um homem identificado apenas por “Zé do perfume”, teria atirado com uma espingarda, no rosto de seu desafeto, conhecido como Nildinho.

A Polícia ouviu, informalmente, pessoas no local, as quais disseram que estaria havendo uma desavença entre os dois, isso porque Nildinho estaria acusando Zé do perfume de ter “brexado” sua casa. Os dois são vizinhos. Após ser avisada, a Polícia Militar entrou em diligências para prender o acusado. Porém teve a informação de que a casa dele (Zé do perfume) estaria sendo incendiada.

As guarnições se deslocaram para o local para aguardar a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó. Segundo informações apuradas até o momento, a residência foi totalmente destruída pelo fogo.

A vítima do disparo sofreu ferimentos graves no rosto e foi socorrida para o Hospital onde passa por procedimentos médicos. É possível que ela seja encaminhada para Natal. O acusado da tentativa continua foragido. Mais detalhes e fotos a qualquer momento.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: