sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRETA, CAPOTA E PASSA QUATRO HORAS PRESO NAS FERRAGENS

O resgate de um motorista durou quase quatro horas na PB-400, na denominada Serra de Monte Horebe, no Alto Sertão do Estado. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (2), quando o condutor Wellington da Silva Batista, 37 anos, casado, natural do estado de Sergipe, dirigia uma carreta carregada com milho.

A carreta, de placas ANF-9450 com inscrição de Valença (BA), sobrou em uma das curvas da ladeira, capotou e ficou com os pneus para cima. Com a gravidade do impacto o motorista, que viajava sozinho, ficou preso às ferragens da carreta e só foi resgatado após quase 4h, pelo Corpo de Bombeiros. O veículo ficou totalmente destruído. A carga seria descarrega no comércio de São José de Piranhas.

A mega-operação de resgate envolveu Corpo de Bombeiros, policiais militares de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Polícia de Trânsito e Samu. A vítima saiu com vários ferimentos e pancadas pelo corpo, mas não corre risco de morrer. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O trecho da rodovia ficou interditado por cerca de 4h e o trânsito só foi liberado após a vítima ser conduzida para o hospital. Muitos populares aguardavam a retirada da vítima para saquear a grande quantidade de milho que ficou espalhada na pista. A Polícia não soube explicar o que provocou o acidente. Fontte: Radar Sertanejo


Nenhum comentário: