sexta-feira, 18 de outubro de 2013

IRMÃO DE NETO MOSSORÓ É PRESO PELA PM DE CRUZETA APÓS REALIZAR FURTO DENTRO DE IGREJA DURANTE FESTA DE PADROEIRA

FONTE CLEDSON MEDEIROS

Um fato inusitado e difícil de se ver foi registrado pela PM da cidade de Cruzeta ontem a noite enquanto era realizada a novena das festividades da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios.

Um furto foi registrado dentro da Igreja da padroeira de Cruzeta, onde um homem identificado até o momento por Francisco irmão do bandido morto em Caicó Neto Mossoró, furtou a bolsa de uma senhora, nome preservado a pedidos, na noite de ontem.

O comandante do destacamento estava realizando rondas pelas ruas quando foi acionado por populares dando conta do furto, o mesmo foi até o local sozinho e dominou o homem que tentava escapar.

A Guarnição em seguida se deslocou até o local e conduziram o meliante até a Delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

A identificação do mesmo foi dificultada devido o fato do acusado ser mudo e está sem documentos na hora do ocorrido, só podendo ser confirmada sua identificação nesta manhã, ao ser puxado seus dados pessoais descobriu-se que o mesmo é irmão do falecido neto Mossoró.

Até o momento desta matéria o mesmo ainda se encontrava preso e responderá pelos crimes que cometeu.

Nenhum comentário: