segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IDOSO DE 74 ANOS EFETUA CUTILADAS DE FACA EM HOMEM DENTRO DE BAR EM CAICÓ


Na Foto: Local da Ocorrência


Segundo o Blog De Eduardo Dantas a Policia Militar foi acionada no final da atrde deste domingo para uma ocorrência de lesão corporal em um bar localizado no Bairro Volta do Campo na zona norte da cidade de Caicó.

Chegando aos local os Policiais tomaram conhecimento que um homem identificado como Cícero da Silva Soares, 43 anos foi atingido por cutiladas de faca peixeira em seu peito e que o autor do fato seria o cidadão identificado por Pedro Alves Alcântara, de 74 anos.

Cicero foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó onde foi atendido e não corre risco de morte. Já o idoso, após a chegada do oficial de dia do 6º BPM ao local, foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para que o Delegado de plantão decidisse se autuava o mesmo ou não.


A justificativa do idoso para o ato é que a vitima estava no bar perturbando e que por isso ele teria ido em casa se arma de faca. A versão de Cícero é outra,segundo ele o idoso o atacou sem motivos. O Delegado de plantão é quem vai decidir o que fazer com o idoso de 74 Anos.
 
 

Nenhum comentário: