sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESTELIONATÁRIO JÁ SE ENCONTRA NO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ, DIVERSAS PESSOAS JÁ FORAM OUVIDAS PELO DELEGADO


 
Desde que foram divulgadas pela imprensa local, a começar pelo site Cabugi Notícias, que a delegacia de Caicó, 3ª DRP vem recebendo reclamações de vítimas de todos os estados brasileiros, sendo a maioria das vítimas vindas do estado da paraíba.

O Dr. Igor, delegado de polícia civil do RN, é quem está à frente do caso, e pelo menos 10 cidades da Paraíba, Pernambuco e RN já vieram a Caicó para reconhecer o acusado, que é apontado como sendo o maior estelionatário da história do nordeste.

Joacir Pereira de Azevedo, de 35 anos, residente em Florânia/RN, já aplicou golpes em João Pessoa, Guarabira e Patos, todas na Paraíba, como também em Serra Talhada, Arco Verde e Caruaru no Pernambuco, além de Juazeiro do Norte no Ceará, sem falar em cidades do RN, a começar por Caicó, onde vários empresários já foram vítimas do mesmo.

"O maior estelionatário do Nordeste já se encontra no Pereirão, Dr, Igor está cuidando do caso, são muitas as vítimas, hoje ele vai ouvir mais algumas dessas muitas que foram lesadas pelo Joacir, da cidade de Florânia, que nunca teve outro trabalho na vida que não tenha sido ganhar dinheiro fácil", contou um investigador.
FONTE: JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário: