sábado, 12 de outubro de 2013

CORONEL DA PM/RN MORRE ATROPELADO NA CAPITAL POTIGUAR

 
Fonte: Nossa Pau dos Ferros / Foto: Rede Social - Um atropelamento ocorrido agora há pouco tirou a vida do oficial na ativa mais antigo da PM do estado. O tenente-coronel Luciano Queiroz de Araújo, o cel. Luciano, foi atingido por um carro quando atravessava a avenida Amintas Barros no bairro de Dix-Sept Rosado e morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. O cel. Luciano estava no Bar O Popular (o famoso bar do Roberto Carlos) e saiu para pegar o carro do outro lado da avenida e ir para casa. Quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. Ainda não tive conhecimento sobre o modelo do carro envolvido, .mas soube que o motorista apareceu no local agora há pouco.

O cel. Luciano ocupava atualmente a sub-diretoria do Centro de Estudos Superiores da PM e estava num dos momentos mais felizes da vida. Após 15 anos estando sub judice na corporação, respondendo a um processo, esta semana o juiz do caso o impronunciou, ou seja, sequer denunciou o oficial, o inocentando totalmente.

Era um boa praça, bem quisto pra caramba, um amigão de todo mundo. “Ele era uma pessoa muito querida. Admirado por todos, pelo jeito sem alegre e companheiro”, disse-me por telefone agora há pouco o cel. Francisco Araújo, comandante geral.

*Atualização: um amigo do Facebook informa que o veículo que atropelou o coronel é uma Fiat Strada Cinza. 
 
 

Nenhum comentário: