domingo, 22 de setembro de 2013

PM PRENDE JOVWM APONTADO COMO UM DOS PRINCIPAIS ASSALTANTES DE NATAL

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um jovem de 18 anos, identificado como Eudson Borges de oliveira. Galeguinho, como é mais conhecido, é apontado como um dos principais assaltantes em atividade em Natal, nos últimos meses. Ele foi reconhecido por vítimas e chegou a confessar outros crimes.

Eudson Borges foi preso, na noite desta sexta-feira (20), na rua Cafarnaum, no Planalto. O soldado Henrique contou para o Portal BO que uma motocicleta tinha sido roubada naquele bairro, mas a vítima fez o rastreamento através do GPS, chegando a até a casa na rua Cafarnaum.

Lá, os policiais encontraram Galeguinho e mais um jovem conhecido pelo apelido de Fofão. Dentro da casa, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12, bem como a moto que tinha sido roubada. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. No momento em que estava na delegacia, além de ser reconhecido pela vítima que teve a moto roubada, Galeguinho também foi reconhecido pelo gerente de um posto de combustíveis que tinha sido assaltado na manhã de ontem.

Galeguinho confessou ainda ter participado de um assalto a uma padaria, na Cidade Satélite, onde acabou atirando em um policial da Rocam, há aproximadamente seis meses. “Ele era considerado pela Polícia Militar, o assaltante mais procurado nos dias atuais”, disse o soldado Henrique.

Inclusive, a polícia chegou a levantar a possibilidade dele já ter matado algum policial, pois tem uma tatuagem de palhaço no braço, o que no mundo do crime é atribuído a quem pratica esse tipo de crime. Em conversa com o Portal BO, Galeguinho declarou que realmente realiza muitos assaltos, mas ressaltou que não é matador de policial. Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: