segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PM PRENDE CINCO PESSOAS POR ARROMBAMENTO EM PARELHAS

  Por volta das 14h00 deste Sábado (14/09), um arrombamento seguido de furto foi registrado em uma Churrascaria que fica localizada as margens da RN 086, saída de Parelhas para Campina Grande PB.

A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência, onde constatou que a porta do estabelecimento comercial havia sido quebrada, como também estavam quebradas uma janela e uma pedra de mármore de uma mesa.

Foi constatado também que haviam sido furtados do local várias bebidas que encontravam-se na geladeira. As câmeras que monitoram o local filmaram toda a ação dos acusados. Diante do fato, as Guarnições de Rádio Patrulha (RP) e o Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram diligencias e conseguiram prender quatro acusados e apreender um adolescente.

Na ação policial foram presos:

Joseilson da Silva Santiago 25 anos, natural de Parelhas.
Derivan Souza Silva 28 anos, natural de Parelhas.
Nicivaldo Fernandes da Silva 27 anos, natural de Natal
Nilcivan Fernandes da Silva 33 anos, natural de Parelhas.

Um adolescente de 16 anos foi conduzido pela PM para o Quartel, e um outro adolescente acompanhado de um familiar apresentou-se no Quartel da PM de Parelhas, para onde foram conduzidos também os outros presos na ação.

Logo depois dos primeiros procedimentos na PM de Parelhas, todos envolvidos na ação policial foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos para os procedimentos legais.

Um outro acusado continua sendo procurado pela Polícia. Esteve no apoio a Guarnição de Rádio Patrulha da Cidade de Santana do Seridó.

Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: