quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PM PRENDE CAICOENSE APÓS FURTAR NOTEBOOK EM CASA DE FILHA DE DELEGADO


Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 19 horas, o GTO de Jucurutu foi informado, através de denuncia de populares, de que um homem de estatura mediana, trajando camiseta branca e calça jeans, teria jogado uma bolsa preta e saído de uma residência correndo com um notebook na mão.

O GTO saiu em diligência para tentar encontrar tal pessoa e foi procurado por Maria de Guadalupe. Ela informou que um jovem com as características supracitadas teria chegado a sua residência localizada na Rua Benjamim Constant, dizendo para sua avó que estaria vendendo redes, momento em que o rapaz entrou na casa e furtou uma bolsa preta contendo um notebook e um carregador.

As buscas ao acusado continuaram e, por volta das 21 horas, O GTO conseguiu prender a pessoa de Romenigre Souza Santos, residente em Caicó. Ele vinha de mototáxi portando um notebook, e, na saída para Caicó, foi reconhecido por populares que acionaram a guarnição.

A PM foi até o local, prendeu o assaltante e o levou para a DP de Caicó onde serão feitos os procedimentos legais. De acordo com informações, Guadalupe, a vítima, é advogada e filha do delegado Getúlio Medeiros, ex-titular da delegacia de policia civil em Caicó Fonte: Blog PM de Jucurutu
 

Nenhum comentário: