domingo, 22 de setembro de 2013

PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM CAICÓ E PRENDE OITO PESSOAS


Na madrugada deste domingo, (22), por volta de 01:45, a PM, mais precisamente a RP Tolerância Zero, fez uma grande apreensão de drogas e prendeu oito pessoas no bairro Recreio em Caicó.

A guarnição policial estava próximo a casa onde o pessoal suspeito se encontrava. Quando um dos homens saiu e viu o carro da policia gritou para os parceiros para que escondessem toda a droga. Sentindo que algo estava muito errado, os policiais resolveram invadir a residência suspeita. No interior da casa foi encontrado uma quantidade significativa de cocaína, maconha e crack. Na residência, no momento da abordagem, se encontravam quatro mulheres, quatro homens, dois menores de idade, além de crianças que aparentemente tinham de três a quatro meses de idade.

A PM apreendeu a droga e levou todos para a delegacia. Dos oito presos, cinco cumpriam prisão no regime semi-aberto do Pereirão. As oito pessoas presas foram identificadas como sendo :Wildson Paulino de Medeiros, Eliandro Florêncio Batista, Clebson de Farias Alves, Tulius Henrique Xavier de Araujo, Jidiane Rose dos Santos, Francineide Xavier da Silva, Gilca de Figueiredo Lopes da Silva e Ubiraneide Oliveira.


Este é mais um grande trabalho da RP Tolerância Zero que, quando está de serviço nas ruas, contribui significativamente para a redução do tráfico de drogas nas áreas suspeitas da cidade.


V&C

Nenhum comentário: