terça-feira, 3 de setembro de 2013

GOVERNO DO RN PROMETE PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS NESTA ÚLTIMA SEGUNDA

O Governo do Rio Grande do Norte enviou nota, na manhã desta segunda-feira (2), onde informa que técnicos da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças, junto com o Instituto de Previdência Social do estado (Ipern), estão reunidos para identificar a origem do problema que gerou a falta de pagamento de agosto dos servidores aposentados e pensionistas. O governo ainda admitiu que também houve atraso no pagamento dos policiais civis. O repasse deve ser feito ainda nesta segunda.

Policiais civis, aposentados e pensionistas deveriam ter recebido o salário de agosto na última sexta-feira (30). Na manhã desta segunda, contudo, o Ipern informou que não houve o repasse de um valor de R$ 25 milhões referente a um déficit no fundo de previdência do Estado.

"A Assessoria de Comunicação do Governo do Estado informa que os técnicos da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças junto com o Ipern – Instituto de Previdência do RN – estão reunidos desde o início da manhã para identificar a origem do problema e dar uma solução o mais rápido possível. A expectativa é que o pagamento seja feito ainda hoje", diz a nota. Fonte: G1-RN 
 
 

Nenhum comentário: