segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DUPLA ARMADA ASSALTA FUNCIONÁRIO DE LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM NATAL-RN


Dois homens armados realizaram um assalto a um funcionário de uma loja de material de construção, na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (9). Os criminosos abordaram a vítima no momento em que ela saía do estabelecimento comercial e tomaram o dinheiro que o homem estava carregando.

O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a informação ao Portal BO. “O que nos foi repassado é que os criminosos agiram de maneira muito rápida. Inclusive, existe a suspeita de que eles já sabiam que o funcionário estaria saindo com dinheiro naquele momento”, detalha.

O oficial da PM disse ainda que a gerencia do Armazém Pará, onde aconteceu o assalto, não informou o valor que foi levado pelos assaltantes. “A vítima relatou somente que os dois homens estavam em uma motocicleta dourada, mas também não conseguiu identificar o modelo, devido a rapidez”, completa o major Kennedy. 
 
Ainda de acordo com testemunhas, os dois assaltantes fugiram em direção à Redinha. Policiais militares realizaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. “Nesses casos, eles agem com tudo planejado, inclusive, com rota de fuga e esconderijo”, afirma o comandante do 4º BPM.Fonte: Portal BO 
 
 

Nenhum comentário: