terça-feira, 24 de setembro de 2013

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA RN-117 EM CARAÚBAS DEIXA UMA PESSOA FERIDA


Fonte: Icém Caraúbas - Mais um acidente foi registrado no perímetro urbano da RN-117, em Caraúbas/RN. Uma colisão entre dois veículos aconteceu nesta manhã (24) nas proximidades do Posto JP.


Um caminhão tipo baú pertencente a Empresa Central Eventos (Placa KCS-8732, Caicó/RN), foi atingido por um veículo tipo SpaceFox de cor prata (Placa NNR-5428, Umarizal/RN) após a realização de uma manobra brusca para a faixa da lateral esquerda, na via de acesso no sentido Posto JP.


A motorista, identificada apenas por Daíse seguia com mais duas pessoas para a cidade de Mossoró/RN. Ela e uma criança não sofreram nenhum arranhão, mas a jovem sofreu uma forte "pancada" em uma das pernas e foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Felizmente, não houve nada grave e a criança não foi atingida graças ao uso da cadeirinha.


A Polícia esteve no local para tomar as providências cabíveis. Foi feito um acordo em relação aos prejuízos e um guincho deve fazer o reboque do veículo menor.
















Nenhum comentário: