terça-feira, 6 de agosto de 2013

PM DE ACARI PRENDE DUPLA COM ARMA 9 mm, DROGAS E DINHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS

Fonte: PM de Acari / SD J. Junior
Mais uma vez Policiais de Acari se destacam no combate a criminalidade. Por volta das 09h00 da manhã de hoje (06/08/13) Policiais Militares foram acionados via denúncia anônima que um veículo Renoaut Clio estaria circulando com duas pessoas armadas distribuindo entorpecentes pela cidade.

Rapidamente Policiais da Rádio Patrulha saíram em diligências e localizaram o veículo suspeito e ao ser feita a abordagem foi encontrado com os ocupantes uma PISTOLA 765 OKA 6467 COM 50 MUNIÇÕES DE 09 mm INTACTAS, MACONHA E R$ 610,00 EM DINHEIRO FRACIONADO.

No veículo estava um menor de 16 anos natural de Acarí, já conhecido da Polícia e LUIZ IVAN BEZERRA DE ARAÚJO de 26 anos (PASSAGEM PELA POLÍCIA POR HOMICÍDIO), residente na Rua Porto Alegre, 32, Cidade da Esperança Natal. Todos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Aproveitamos o espaço para parabenizar os Policiais que prestam serviços em Acarí que apesar das dificuldades realizam um brilhante trabalho no combate a criminalidade.
 
 

Nenhum comentário: