terça-feira, 6 de agosto de 2013

JOVEM É VÍTIMA DE EMBOSCADA E É ASSASSINADO EM NATAL

Foto: Sérgio Costa / Portal BO - O jovem Hermes do Nascimento Xavier, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (5), no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Ele foi vítima de uma emboscada, tendo o carro cercado por criminosos e alvo de vários disparos. O jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Márcia Maia. Hermes do Nascimento estava em um veículo modelo Pálio, de cor vermelha e placas MNM-2478 (PB), quando outro carro e uma motocicleta se aproximaram, cercaram a vítima e começaram a atirar várias vezes em direção ao Pálio.

Hermes foi baleado e ficou ferido dentro do carro, no entanto, moradores do local prestaram socorro ao jovem no próprio carro dele, levando-o para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco tempo depois.

A polícia descobriu que Hermes do Nascimento já tinha sido preso, em março deste ano, durante uma ocorrência no próprio bairro do Bom Pastor. Na ocasião, ele estava armado, juntamente com mais dois suspeitos portava drogas e produtos roubados, inclusive, máscaras suspeitas de serem usadas em roubos. 
 
 

Nenhum comentário: