segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HOMEM NATURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FOI PRESO EM CAICÓ APÓS FURTAR DUAS PASSAGEIRAS EM ÔNIBUS DA JARDINENSE


 Duas passageiras que viajavam em um ônibus da linha Jardinense Natal/Caicó, na noite da última sexta-feira foram vítimas de um furto. 
 
O fato aconteceu entre São José do Seridó e Caicó onde um homem entrou no ônibus, na rodoviária de São José, e sentou-se ao lado de uma das vítimas, uma jovem que não quis se identificar.
 
Ela adormeceu, e quando acordou, já em frente ao IFRN Caicó, sentiu falta de alguns pertences pessoais, incluindo uma câmera digital. Ainda segundo informações o mesmo ainda teria furtado um celular pertencente a uma senhora de idade e com deficiência visual. O vizinho de poltrona acabou se tornando o principal suspeito, com razão, já que, quando o furto foi revelado, ele tentou pular pela janela. Antes que o ladrão pudesse desembarcar com aquilo que não lhe pertencia o cobrador, auxiliado pelos próprios passageiros, o imobilizaram.
 
 A PM foi acionada e conduziu o suspeito e as vítimas para a delegacia de Polícia Civil. Onde o acusado foi identificado por nome Fernando Flávio vulgo "kelinha" bastante conhecido pela polícia de São José, onde já cumpriu pena por furto.
A foto ao lado foi tirada por uma passageira na hora da confusão. foto: Lizandra Medeiros

Nenhum comentário: