quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DIVULGADA FOTO DA MULHER ENCONTRADA MORTA EM NATAL

 G1 RN
 
Renata Almeida foi encontrada morta nesta quarta
(14), em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
 Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (14), na rua Carapeba, no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a PM, a mulher levou um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como Renata Barbosa de Almeida e era balconista de uma farmácia na Vila de Ponta Negra.

O marido da vítima, Carlos André Barbosa, afirmou que Renata saiu para trabalhar nesta terça-feira e não voltou para casa no horário previsto. "Ela chegava sempre por volta das 22h. Como ela não chegou na hora de sempre eu tentei falar com ela pelo celular, mas já estava desligado. Aí acionamos a polícia", disse Carlos André.

O corpo foi encontrado dentro de um Peugeot 206 que, segundo moradores da região, estava estacionado no local desde às 22h de terça-feira (13). A mulher estava sentada no banco do motorista com o corpo caído sobre o banco do passageiro. Nenhum pertence da vítima foi levado e a PM encontrou um projétil de revólver calibre 38 dentro do carro.

O marido da vítima afirmou que não tem nenhuma suspeita e que Renata era uma pessoa de bons relacionamentos, não tinha inimigos ou vícios.
 
Mulher foi encontrada morta dentro de carro no bairro de Ponta Negra (Foto: Matheus Magalhães/G1)

Nenhum comentário: