terça-feira, 2 de julho de 2013

PREFEITO DE CRUZETA NENA DANTAS PRESTIGIA MISS E MISTER CRUZETA 2013



A festa que teve como objetivo apresentar á sociedade cruzetense a sua Miss e Mister 2013, os jovens Daniela Medeiros e Danrlley Renyer, superou todas as expectativas. O cerimonial teve inicio com a canção das Misses e logo surge na passarela a Miss Cruzeta produzida por Adriana Aracelly e Anny Caroline (Auto Estima Salão) usando um vestido de noite azul bic estilo Lady Diana, seguindo do desfile do Mister Cruzeta Danrlley usando traje passeio completo.

A ornamentação em Flores naturais sedas e organza (bem sugestiva feita pelos Detalhes Decoração e Paisagismo (Natal) com a colaboração de Nildo Almeida e iluminação de Angélica Dantas). O ritual dentro do que foi traçado feito por Iranildo Dantas e o DJ ficaram a cargo do amigo Jefferson Silva de Jardim do Seridó. Os presentes ao evento elogiaram a minha obstinação, dizendo que foi mais uma confraternização de missologos com a sociedade.

O desfile de despedida de Géssica Medeiros, como Miss Cruzeta 2012 foi muito emocionante, usou ela um vestido de baile da alta costura seridoense, produzida por Ivanaldo Lopes de Araújo. Uma das atrações do cerimonial foi o desfile da Miss São Fernando, Ingrid Azevedo e do Mister Breno Santos que compareceram ao evento com o Secretário de Esporte daquele município Juninho Araújo.

Daniela volta à passarela usando um maiô da Matersol e em seguida recebe a faixa, manto e Coroa de sua antecessora.

O Exmo. Sr. Prefeito Nena Dantas, e sua digníssima primeira dama Zenaide entregam a nova majestade um premio e um buquê de flores naturais, seguindo do chefe da municipalidade cruzetense fez uma saudação aos novos enfaixados. entrega de presentes em nome do comercio local, senhoras e senhoritas da sociedade. Na mesa especial, o Exmo. Sr. Prefeito, primeira Dama, Jornalista Carlos Mágno Dantas (Coordenador Geral do Miss Seridó), Grandes Padrinhos: Empresários Miltinho Fonseca e Stefânia Queiroz, Joseni Gois e Edna Medeiros, Geraldo Junior e Luciene Cristina, a Mesa de honra foi formada por Edilio Lobo e Sara, Vice Prefeito Dudú e Elismária, o ex-prefeito Geraldo Alves, presidente da Câmara Caio Dantas, Juninho Araújo, entre outro.

















FONTE:http://www.nenadantas.com/

Nenhum comentário: