quinta-feira, 18 de julho de 2013

MENORES PRATICARAM FURTO NA BOA PASSAGEM EM CAICÓ

Por volta das 01h15min da madrugada desta quarta-feira (17/07), dois indivíduos se aproximaram do cidadão, que pediu para não ter sua identidade revelada, de 53 anos, residente no bairro Darcy Fonseca, e pediram ao mesmo que entregasse sua carteira, bem como seus outros pertences.

Policiais do GTO de Caicó que estavam realizando rondas pela localidade foram acionados e ao encontrar a vítima, aos militares pegaram as primeiras informações e saíram em diligência. O cidadão disse não saber se eles estavam armados, porém, como não quis arriscar, apenas entregou o material de sua propriedade aos meliantes. O fato ocorreu nas proximidades do cemitério Campo Jorge.

Ainda de acordo com a vítima, o mesmo havia parado para comprar bebida no posto de combustível da Boa Passagem e se deslocava, apé, até o Posto Boa Vista onde ficaria conversando com alguns amigos caminhoneiros.

Além de toda sua documentação pessoal, a vítima estava com uma quantia de pouco mais de duzentos e cinquenta reais e algumas latas de cerveja. Os Policiais do GTO realizaram várias abordagens e mantiveram contato com alguns populares nas proximidades do fato e foram informados quem seriam os meliantes, que inclusive, são velhos conhecidos da polícia e ainda menores de idade. O senhor foi orientado a procurar a delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa.

Fonte: Gustavo Nóbrega

Nenhum comentário: