quinta-feira, 18 de julho de 2013

DUAS MULHERES E UM HOMEM FORAM PRESOS EM CAICÓ COM PODUTOS DE FURTO, ARMA E DROGAS

Fonte e fotos: Jair Sampaio
Inicialmente uma operação desencadeada em razão de uma denúncia, levou policiais militares e civis a desarticular parte de uma quadrilha que agia na cidade de caicó com o fim de assaltar pequenos comércios, pessoas e ainda praticar furtos em vários locais da cidade, inclusive a polícia descobriu que no esquema tinha até arma de fogo para amedrontar as vítimas..

Veja como foi descoberto o esquema: Graças a ação rápida de policiais que iniciaram as investigações logo no início da manhã de hoje (17), quando uma suspeita procurou comerciantes do centro de caicó para oferecer produtos oriundos de furtos e roubos, e para o azar da investigada, uma das vítimas reconheceu seus produtos, e rapidamente acionou o 190 da PM, logo iniciando-se diligências para flagrantear o restante do grupo.

Na residência de número 3.d - localizada na rua Eriberto Martiniano Pereira, bairro Paulo VI, aonde reside uma mulher conhecida por "Antonieta", foram encontrados vários outros produtos de origem duvidosa, como é caso de várias bijuterias e peças em ouro, uma arma de fogo (Bereta), uma moto Honda Fan 125 e placa MXP-0752 Parnamirim (no nome de Manoel Luiz da Silva Sobrinho), chips da operadora Claro, entorpecente (possivelmente Crack) e uma quantia em dinheiro fracionado, que segundo a polícia, este seria usado na comercialização de drogas.

O companheiro de "Antonieta", Isaac Pereira de Souza, 26 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, posse de drogas e possivelmente enquadrado no art. 157 (roubo). Já Antônia Alves Nogueira, 44 anos (que tentou vender jóias roubadas no comercio de caicó), foi também enquadrada no art. 157, já que a mesma se encontrava com produtos subtraídos, o que caracteriza crime.

Em depoimento, Antonieta disse que o dono do material roubado é um foragido do Pereirão, apelidado no mundo do crime de "Adriano Boca de Ninho", ele que fugiu recentemente de uma viatura do Sejuc, quando o mesmo era levado para cuidados de saúde, vindo a pular pela porta traseira do veículo (algemado) e até agora não foi capturado.

Nenhum comentário: