terça-feira, 9 de julho de 2013

LADRÃO ROUBA CELULAR DE UNIVERSITÁRIA EM NATAL E PAQUERA COM AMIGA DA VÍTIMA PELA INTERNET

A Polícia está procurando por um morador comunidade do Mosquito, identificado como Ketson Souza Pereira Silva, de 19 anos, ele é acusado de assaltar pelo menos seis estudantes da faculdade Facex, na passarela da BR 101. Todas as vítimas são mulheres e os crimes ocorreram sempre no período noturno.

O homem foi identificado após publicar suas fotos no celular de uma das vítimas. O aparelho estava com o login e senha da vítima gravados e programado para se conectar na internet automaticamente.

Logo que o assaltante alterou o perfil do telefone e colocou sua foto nele, todas as amigas da vítima receberam a imagem pelo Whatsapp. Ketson chegou a enviar uma mensagem para uma das amigas da vítima achando que se tratava de um site de paquera.

Ele já foi preso algumas vezes e responde a processo por tráfico de drogas. Segundo a polícia anda em uma moto tipo Traxx com um amigo conhecido pelo apelido de dog. Qualquer informação sobre o acusado pode ser repassada para a polícia pelo número 181. O denunciante não precisa se identificar. Fonte: Tiago Medeiros
 
 

Nenhum comentário: