terça-feira, 9 de julho de 2013

DUAS MORTES POR ARMA DE FOGO FORAM REGISTRADAS EM MOSSORÓ NA MANHÃ DE HOJE

Fonte: Ismael Souza
Duas mortes por arma de fogo, foram registradas na manhã desta terça-feira (9), em Mossoró. O comerciante José Marcondes Senhor, 35 anos, conhecido pelo apelido de "Zé Galego", foi executado com vários tiros em frente ao Parque de Exposições Armando Buá, mais conhecido como Feira do Bode, no Alto de São Manoel.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou ao local por volta das 9h, em seu veículo, uma L-200 de cor prata, quando foi abordado por um elemento em uma motocicleta escura, que efetuou vários disparos.

Ainda segundo informações, um policial à paisana que estava no momento do crime, perseguiu o elemento, que chegou a ser alvejado. O mesmo fugiu para o bairro Alto da Pelonha, onde foi encontrado por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O acusado identificado até o momento por Darlan, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

O corpo de "Zé Galego", foi periciado no local e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada com cerca de seis disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que após a liberação do laudo pericial é que terá mais detalhes para iniciar os trabalhos.
 
 

Nenhum comentário: